(Publieditorial)

Passeio seguro é uma das grandes pedidas para este período em que a pandemia promoveu diversas mudanças de comportamento. Uma delas se refere aos passeios náuticos.

Desde o início da pandemia, a procura por passeios privativos de lanchas sofreu um aumento bastante significativo, com a flexibilização das medidas de isolamento, principalmente.

Números da Europa apontam que houve aumento de até 55% nas buscas por esse tipo de passeio e locação nos sites especializados, em especial, durante o verão.

Mas, não se engane, essa tendência não é apenas uma prerrogativa europeia. No Brasil e, em especial, no Litoral Norte de São Paulo, observa-se que a procura por esse tipo de serviço tem aumentado significativamente, mesmo após o fim do verão.

O passeio de lancha é uma modalidade que permite passeios divertidos de forma segura, sem aglomerações e com diminuição drástica do risco de exposição ao novo coronavírus.

E a locação de embarcações permite que você possa viver momentos inesquecíveis sem que precise ser dono ou conhecer alguém que tenha uma lancha.

É simples e prático, você reúne os familiares, ou os amigos, loca e vai para destinos que vão fazer valer à pena cada real investido.

Para um dos proprietários do site “Sua lancha por um dia”, que inicia sua atuação no mercado náutico de Ubatuba, Rafael de Faria, a opção da locação de barcos para passeios privativos veio para ficar.

“Não é uma questão apenas temporal. Ganhou força com a pandemia, mas é um serviço que veio e vai permanecer. As pessoas já perceberam que há muitas vantagens em alugar uma embarcação para um dia inteiro, ou mais, de passeio. E são vantagens que vão além da questão financeira, são vantagens de qualidade de vida, a oportunidade de desfrutar de momentos especiais com a família, os amigos, com privacidade e muita segurança”, disse.

Sua lancha por um dia

O site “Sua lancha por um dia” atua em duas frentes principais: o aluguel de lancha para passeio privativo, que é a atividade primeira, e também como um agregador de oportunidades para os donos de lanchas poderem locar suas embarcações.

“Sabemos que o mercado está aquecido, que há locações que ocorrem diretamente entre o usuário e o proprietário, mas temos conhecimento também que muitos proprietários preferem a comodidade de um site que possa promover a intermediação de suas embarcações. São muitos detalhes, então, ter um site especializado nesse tipo de serviço vai facilitar bastante para muitos donos de lanchas. Inclusive para aqueles que ficam com a embarcação parada, nunca pensaram em locar suas embarcações, mas que olham nessa possibilidade uma oportunidade a mais de ganho, somos uma ótima alternativa”, destacou Faria.

Ainda sobre o mercado de atuação, Faria ressalta que apesar de a empresa estar sediada em Ubatuba, o objetivo é atender a todo o Litoral Norte de São Paulo e parte do Litoral Sul Fluminense.

“Somos uma empresa de Ubatuba, mas não temos fronteira. Esperamos atender as quatro cidades do Litoral Norte e também Parati e Angra dos Reis, no Litoral Sul Fluminense. Já temos conversas adiantadas com alguns proprietários de embarcações que já prospectamos e devemos finalizar os detalhes para disponibilizar suas embarcações no site em breve”, finalizou.

Mais vantagens de se alugar uma lancha para passeio privativos

– Ao alugar, você já contrata um roteiro pronto de navegação, sem precisar se preocupar em montar uma rota própria.

– As lanchas são embarcações que aliam conforto, uma boa navegação à velocidade, o que permite desfrutar de lugares maravilhosos, sem a demora que muitas vezes é proporcionada por outros tipos de embarcações.

– Há destinos que só podem ser alcançados de barco, como são os casos das ilhas e de diversas praias.

– As lanchas locadas pelo site “Sua lancha por um dia” já possuem marinheiro cujo custo já está incluso no valor final da viagem. Isso proporciona ainda mais conforto, já que o grupo de amigos ou familiares pode desfrutar da viagem sem nenhuma preocupação com a navegação, principalmente porque os marinheiros são experientes e conhecedores da região por onde navegam.

– Além de desfrutar de uma embarcação que oferece todo o conforto, também é possível contar com equipamentos para entretenimento náutico, como mergulho, por exemplo, além da possibilidade da contratação de serviços para drinks e churrasco a bordo.

– Custo-benefício: todos nós sabemos que ter uma embarcação representa um custo fixo bastante alto, considerando manutenção, aluguel de marina, combustível, funcionário. Mesmo que aparente que a locação de um barco tem um valor significativo, ao dividir isso com um grupo de amigos ou familiares, o custo se torna altamente viável e convidativo, principalmente se comparada à comodidade de ter uma embarcação à disposição por um dia inteiro, ou mais, para visitar lugares paradisíacos.

– É importante lembrar que há, ainda, os benefícios que o mar traz a qualquer um que se aventura a desfrutá-lo. Esquecer a pressão do dia a dia, ter um momento de lazer, pra se desconectar, relaxar e recarregar as energias, não tem preço, ainda mais quando isso acontece ao lado de pessoas especiais, amigos e familiares.

– São momentos únicos, inesquecíveis, em que você pode apreciar lugares maravilhosos, podendo nadar e mergulhar em águas cristalinas e manter contato com a fauna marinha única do litoral brasileiro.

– Há coisas que possuem preço, as melhores são as que possuem valor. Valorize momentos que podem fazer toda a diferença na sua vida, que você vai poder guardar na lembrança e também registrar a cada foto, a cada vídeo, mostrando ao mundo que você sabe como aproveitar o melhor que a vida pode proporcionar.

Venha para o https://sualanchaporumdia.com.br e reserve já o seu passeio. Lembre-se que o importante é viver o hoje.

Compartilhe: