Durante uma transmissão ao vivo pelas redes sociais nesta quarta-feira (28), dia do servidor público. O prefeito de Caraguatatuba Aguilar Júnior, anunciou que 142 funcionários públicos que foram exonerados do Concurso Público 01/2007, serão reintegrados.

A reintegração foi concedida pela Ministra Regina Helena Costa do Superior Tribunal de Justiça, através de um recurso de Mandado de Segurança de nº 39154-SP.

Os 142 funcionários já poderão se apresentar nos Recursos Humanos da Prefeitura de Caraguatatuba, do dia 03 a 12 de novembro, para retorno aos cargos.

Os documentos necessários para a reintegração estão disponíveis no Diário Oficial da Prefeitura de Caraguatatuba publicado nesta quinta-feira (28/10).

Com a reintegração, a Prefeitura de Caraguatatuba terá o retorno de funcionários para os cargos de agente administrativo, arquiteto, artífice, assistente social, educador social, fiscal de posturas, fiscal de saúde pública, fiscal de tributos, inspetor de alunos, motoristas, nutricionista, professores, secretário escolar, técnico de segurança do trabalho e terapeuta ocupacional.

Compartilhe: