Atleta de Ubatuba representou o município no último domingo, dia 31 de julho, no Campeonato Brasileiro de Mountain Bike, em Minas Gerais. Marcos Marra também é Educador Físico da Secretaria de Esportes e Lazer.

Clique e faça parte do nosso grupo de WhatsApp e fique sempre por dentro do que acontece na região: https://bit.ly/LN21Noticias

A competição aconteceu na cidade de Simão Pereira, e reuniu cerca de 370 atletas. Marra conquistou o 5⁰ lugar neste campeonato Brasileiro e uma vaga para o campeonato mundial na Argentina, em 2023. “Fico muito orgulhoso, pois não sou caiçara, mas fui recebido de braços abertos por todos, desde alunos, a colegas e professores. Atualmente com o apoio de todos e a gestão atual sempre me incentivando. Me sinto lisonjeado”, destacou o atleta.

O secretário de Esportes e Lazer de Ubatuba, Tiago Balio, ressaltou que o município tem uma grande capacidade esportiva. “O resultado do Marcos é mais uma prova que Ubatuba tem potencial esportivo enorme. Estamos muito felizes com o resultado, em especial, por ser o Marcos, que para além de atleta é um excelente profissional de Educação Física.”

 

Fonte: Secretaria de Comunicação / PMU

Compartilhe: