Foi realizada na noite da última quarta-feira (27), no teatro Mário Covas, com a presença do prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Júnior, a entrega das Láureas de Mérito Pessoal ao efetivo de Bombeiros Militares do Litoral Norte de São Paulo.

A condecoração também chamada de Pmzito, se dá em função dos atendimentos destaques realizados pelos bombeiros entre 2020 e 2021.

Foram 39 bombeiros militares homenageados, das mais diversas patentes.

A solenidade contou, ainda, com a participação do Tenente Coronel PM Artur Abrão Luiz Scachetti, Comandante do 11º grupamento de bombeiros; Capitão Newton Kruger Tallens Junior, Comandante do 4º Sub-grupamento de bombeiros do Litoral Norte; Tenente Ana Lucia Chicarino do Nascimento, Comandante das Estações de Bombeiros de Caraguatatuba e São Sebastião; do presidente da Câmara, Tato Aguilar e demais vereadores.

O prefeito Aguilar Junior destacou o quão digno é o serviço dos bombeiros militares e ainda comentou a importância da união dos familiares dos mesmos durante o dia a dia de serviço.

O Tenente Coronel PM Artur Abrão Luiz Scachetti parabenizou os bombeiros homenageados e destacou o apoio da Prefeitura de Caraguatatuba e do Prefeito Aguilar Junior.

Compartilhe: