O Fundo Social de São Sebastião recebeu a doação de 2 toneladas e 871 quilos de alimentos não perecíveis durante a campanha ‘Natal Solidário – Alimentos para quem mais precisa diante das dificuldades da pandemia’ encerrada no último dia (15).

Os alimentos foram arrecadados nos ‘Estacionamentos Solidários’ dos festivais Italiano, da Cultura Japonesa – São Sebastião Matsuri, São Sebastião Preta e de Comidas de Boteco, mais os eventos ‘Aulão de Zumba Solidário’ e ‘Brincando e Ajudando’, em que kits emergenciais serão montados e distribuídos a aproximadamente três mil famílias em situação de vulnerabilidade social no município.

Foram doados também, aproximadamente, 10 mil brinquedos que serão entregues as crianças destas famílias.

As doações ao Fundo Social continuam para auxiliar emergencialmente famílias em vulnerabilidade social.

Podem ser doados itens como arroz, feijão, café, farinha, macarrão, óleo, fubá, leite em pó, temperos, molhos de tomates, entre outros, na sede do Fundo Social, que fica na Rua Capitão Luiz Soares, 33, Centro, das 8h às 17h, ou empresários e munícipes podem agendar a retirada de donativos pelos telefones: (12) 3892-4991 e (12) 3892-5560.

Os atendimentos seguem os protocolos sanitários de combate a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e suas variantes, distanciamento social, utilização de álcool em gel 70% e uso de máscara.

Compartilhe: