Um dia depois do lançamento oficial da campanha “Ubatuba contra a fome” novos grupos se juntaram ao realizadores da ação solidária.

Sirinalata, Gabinete 11 e Clube de Castores fizeram questão de participar da ação que tem como objetivo arrecadar alimentos para ajudar as famílias que passam necessidades agravadas pela pandemia.

Pelo que o portal LC28 pode acompanhar, a terça-feira foi muito intensa, com uma grande movimentação dos grupos envolvidos na campanha, que já trazem bons resultados.

Com a mobilização dos participantes, vários empresários foram visitados e várias empresas já se colocaram à disposição para ajudar. Algumas com doações, outras com divulgação e várias se dispondo a ser ponte de arrecadação.

Até o lançamento da campanha, um ponto já havia sido definido, que era o Polo Anhanguera, que fica na rua Amazonas, 286, no centro.

Agora, vários outros estabelecimentos estão colaborando e podem receber a sua doação.

A empresa Renova é outra que aderiu à campanha e já iniciou uma ação nas redes sociais para auxiliar a mobilizar as pessoas a doarem:

Além dos postos de arrecadação, ações estão sendo organizadas para ocorrerem em frente a supermercados da cidade para facilitar a entrega por parte das pessoas que podem e querem colaborar. Em breve vamos teremos mais informações de como e quando serão essas ações.

Os apoios recebidos até aqui mostram que a mobilização dos grupos está sendo bastante ativa e trazendo bons resultados.

Empresas como Supermercado Paulista, CNA, Lavanderia Lavsel, Cauana, Supermercado Maná, Integrale, Ubadesklimp, Daniel Barbearia, Mercado Paulino, Capitão Embalagens, Millenium Adminsitradora, Mercado e Hortifruti Yoshida e Kalindi Artesanatos, já aderiram e apoiam a iniciativa.

Caso você queira colaborar, caso pertença a um grupo que também quer fazer parte desta campanha, ou seja uma empresa que quer fazer uma doação, entrar em contato pelo WhatsApp (12) 991248237.

Compartilhe: