[metaslider id=4952]

 

De acordo com a Secretaria de Saúde de Caraguatatuba, no último sábado dia 16 foram vacinadas durante a campanha da multivacinação, 252 crianças e adolescentes nas unidades básicas de saúde. Dessas, 121 precisaram receber pelo menos um dos 20 imunizantes que fazem parte do Programa Nacional de Vacinação (PNI).

No sábado também houve vacinação contra a Covid-19, foram vacinadas 485 pessoas. Mais da metade delas completou seu esquema vacinal. Ao todo com a segunda dose foram 282 vacinados. A maior parte dos vacinados tinha entre 18 e 29 anos.

Os idosos também foram até às unidades de saúde no sábado para a dose de reforço. Ao todo, 203 idosos com mais de 60 anos tomaram o imunizante.

A Campanha de Multivacinação e a vacinação contra a Covid-19 continuam de segunda a sexta. Para a multivacinação os postos de saúde atendem das 07h às 16h, para a vacinação contra a Covid-19 o horário é a das 08h às 15h.

É importante a pessoa ficar atenta em relação aos feriados e pontos facultativos. O horário e dias de funcionamento das unidades de saúde podem ser alterados. A primeira dose da vacina contra a Covid-19 só será aplicada mediante ao agendamento do aplicativo ‘Caraguatatuba 156’. A segunda e terceira dose não necessitam do agendamento.

Compartilhe: