Caraguatatuba inicia a partir desta segunda-feira a vacinação em pessoas com mais de 25 anos.

O agendamento ocorre para quem fez a solicitação da vacina no aplicativo ‘Caraguatatuba 156’ até a última quarta-feira, dia 14 de julho. Com a ampliação, a expectativa da Prefeitura é vacinar 7.750 pessoas.

Quem solicitou a vacinação pelo aplicativo ‘Caraguatatuba 156’ após essa data deve aguardar um novo lote de doses, a ser enviado pelo Governo do Estado.

Para ser vacinado é fundamental que a pessoa confirme o agendamento no ‘Caraguatatuba 156’, assim que receber a notificação, que acontece pelo próprio aplicativo e também por e-mail.

Caso não confirme o agendamento no aplicativo, ou não compareça no dia da vacinação, ou ainda, se negue a tomar a vacina na hora, por conta da marca, a pessoa tem seu cadastro cancelado e deverá realizar uma nova solicitação no ‘Vacina Caraguá’, indo automaticamente para o fim da fila.

Até esta sexta-feira, dia 16, Caraguatatuba recebeu 84.248 doses de vacina. Desse total já foram aplicadas 60.443 de primeira dose e 20.120 de segunda ou dose única. No geral, a cidade aplicou 80.563 doses.

(Fonte: PMC)

Compartilhe: