A relação com o nome dos 623 classificados para o Concurso Público 01/2019 da Guarda Municipal de 2ª classe da Prefeitura de Caraguatatuba, foi publicada na Edição 652 do Diário Oficial Eletrônico do Município.

Foram classificados 555 homens, 63 mulheres e 5 PCDs. Também consta no edital a relação com os candidatos eliminados ou que entraram com recurso.

Os candidatos aptos, de acordo com a necessidade da Administração Pública, avançam no concurso com a Entrega do resultado do Exame Toxicológico de Larga Escala e Realização de Exames Médicos (5ª Etapa/eliminatória). Os aprovados seguem para o Curso de Formação (classificatório e eliminatório), na 2ª Fase.

O exame toxicológico de larga escala é de responsabilidade do candidato e deve ter data de coleta de, no máximo, 30 dias da apresentação, conforme o Item 11.2. do edital de abertura.

A 2ª fase contará com o Curso de Formação de GCM de, no mínimo, 576 horas/aulas, de acordo com o currículo para guardas municipais da Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça.

Mais informações sobre o andamento do concurso da Guarda Civil da Prefeitura de Caraguatatuba estão disponíveis no site da Vunesp, no link https://www.vunesp.com.br/PMCR1901.

Os aprovados serão convocados conforme a necessidade da administração pública O edital completo pode ser conferido na Edição 151 do Diário Oficial Eletrônico.

O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985, no Centro (próximo à Secretaria de Governo).

Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento é das 9h às 14h.

Compartilhe: