[metaslider id=5142]

Caraguatatuba recebe mais uma edição do Beer Festival. O evento vai reunir os amantes de cerveja e chopp artesanais e música na Praça da Cultura (Avenida da Praia), no centro da cidade.

O Beer Festival começa nesta sexta-feira e vai até domingo, mais de 12 mil pessoas são esperadas nos três dias de evento.

Serão vários estandes de cervejeiros, um dos estande é para a Associação dos Cervejeiros Artesanais de Caraguatatuba (ACEAC), entre eles, Cervejaria Mangona, Pigatto´s Beer, Empório Napa Beer, Cervejaria Guanandi, Robusta Cervejaria e Latitude 23.

O prefeito Aguilar Junior destaca que após um longo período de fechamento devido à pandemia provocada pela Covid-19, Caraguatatuba está pronta para a retomada dos eventos com segurança, e o Beer Festival 2021 é um exemplo disso.

Todos os protocolos sanitários serão seguidos, como aferição de temperatura e álcool em gel, além do uso de máscara quando a pessoa estiver circulando pelo recinto.

Além das cervejarias locais, estão confirmadas a presença de representantes de São José dos Campos, Jacareí, São Sebastião, Sapucaí-Mirim e Botucatu. Haverá ainda os trucks beers de São José dos Campos, Piracaia, Taubaté, Jacareí, Suzano, Campos do Jordão e Jundiaí.

A Praça de Alimentação abriu espaço para os vencedores do Caraguá A Gosto 2021.

A Prefeitura de Caraguatatuba deixou pontos de táxi na porta do evento e na Praça Diógenes Ribeiro de Lima. Transporte por aplicativos regulamentados também podem embarcar e desembarcar passageiro no local.

Além das cervejas e chopps artesanais, o Beer Festival 2021 traz uma programação musical para esta edição, com artistas locais levando o melhor da música para o público cervejeiro. Do classic rock, passando pelo sertanejo e desembarcando no Choro.

Compartilhe: