[metaslider id=5015]

 

A Secretaria de Educação de Caraguatatuba, realiza realiza processo seletivo para o ‘Curso de Formação da 4ª Turma da Guarda Mirim’.

As inscrições serão realizadas a partir de terça-feira (16) até às 23h30min do dia 26 de novembro de 2021, o formulário eletrônico estará disponível no site oficial da Prefeitura de Caraguatatuba www.caraguatatuba.sp.gov.br.

São 60 vagas, sendo 30 por processo seletivo (avaliação de múltipla escolha) e 30 vagas destinadas a adolescentes em situação de vulnerabilidade social, inseridos em programas sociais geridos pela Prefeitura de Caraguatatuba, que serão selecionadas pelo corpo técnico da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania. Cinco por cento das vagas existentes serão destinadas a pessoas com deficiência (PcD).

Poderão se inscrever os candidatos que comprovem o limite etário entre 14 anos a 16 anos e 11 meses no momento da inscrição; brasileiros natos ou os que se enquadrem nas prerrogativas dos Decretos nº 70.391/72 e 70.436/72; residentes e domiciliados em Caraguatatuba por, no mínimo, três anos; devem ser alunos matriculados e frequentando o Ensino Fundamental ou o Ensino Médio em unidade da rede pública de ensino ou em colégio na condição de bolsista.

As vagas serão distribuídas em dois períodos (manhã e tarde), com escolha por parte do candidato no momento da inscrição. O curso conta com carga horária de 20 horas semanais.

A prova escrita será aplicada no dia 5 de dezembro de 2021 (domingo), das 9h10 às 12h10, em locais a serem definidos e divulgados posteriormente, mediante ao número total de candidatos.

A lista final dos candidatos aprovados será divulgada na publicação do dia 8 de dezembro de 2021, no Diário Oficial do Município, no site www.caraguatatuba.sp.gov.br.

Compartilhe: