Foto: Depcom \ Pmss

Os eleitores de São Sebastião optaram pela recondução de Felipe Augusto para o cargo de prefeito da cidade, em novembro passado. Apesar da aprovação do seu primeiro governo junto de sua equipe executiva, o gestor municipal anunciou mudanças nas secretarias municipais.

Segundo a prefeitura, a equipe praticamente permanece a mesma, porém, com algumas readequações. As principais mudanças foram na Secretaria da Fazenda, do Meio Ambiente e também na Secretaria de Educação.

Quem assumirá a cadeira da Secretaria da Fazenda é o ex-prefeito Luiz Alberto Faria. Na Secretaria de Meio Ambiente éa vez de José Augusto de Carvalho Mello e, por fim, quem comandará a Educação de São Sebastião é a professora Marta Regina de Oliveira Braz.

Assumem como novos secretários adjuntos Fernando dos Santos Campanher, na Administração; Maria Ângela Laurito de Moraes, na Saúde; Fabio Aranha, na Educação; Paulo Mackevicius, na Fazenda; Mauro José Morando de Oliveira, na Segurança e Livio Piva, na secretaria da Pessoa com Deficiência e Idoso;

As demais secretarias do governo de Felipe Augusto permanecem com os mesmos nomes do último mandato.

Ubatuba

Em Ubatuba, prestes a completar uma semana da posse, a prefeita de Ubatuba, Flávia Pascoal, ainda não oficializou todo o seu secretariado.

Os nomes de parte dos secretários foram falados durante a cerimônia de transmissão de cargos feita na prefeitura, na tarde do dia primeiro de janeiro.

Mesmo assim, na oportunidade, eles não foram atrelados às pastas. Outro fator que chamou a atenção é que não foram apresentados os currículos dos secretários e nem as razões das escolhas, o que comumente ocorre nessas situações.

Muitos deles já iniciaram, no sábado, suas atividades, em decorrência da forte chuva que ocorreu na cidade. No entanto, algumas pastas ainda não teriam sido definidas. A Secretaria de Governo seria uma delas.

Compartilhe: