Ilhabela está disponibilizando pela internet um questionário para ser preenchido pelos empreendedores. O objetivo é buscar informações e também permitir a oferta de serviços aos empreendem e querem empreender na cidade.

O empreendedor interessado deverá preencher o questionário, no link: http://bit.ly/31h03gN e apontar os serviços que precisam. A resposta será encaminhada em até 24h. Assim, a prefeitura terá o controle e registro de atendimento, além de permitir que os interessados também possam conhecer as outras atividades do setor.

Os serviços ofertados são:

Banco do Povo Ilhabela: WhatsApp (12-99721-1386): oferece empréstimos de até 21 mil reais para empreendedores formalizados (MEI, ME e EPP) e autônomos – renegociação.

Sebrae Aqui Ilhabela: WhatsApp (12-99607-1662): oferece cursos e oficinas online – abertura e formalização de empresas MEI –– declaração anual – parcelamento e emissão de das (taxa MEI) – baixa CNPJ.

Sala do Empreendedor: WhatsApp (12-99783-5909): auxilia com alvará – taxas e impostos – notas fiscais – informações sobre abertura de empresas e obrigatoriedades.

O Banco do Povo oferta crédito para pequenas empresas. Além dessa boa redução nas taxas de juros e tarifas, o programa ainda permite que o pagamento seja feito em até 48 meses, incluindo também a carência de até 150 dias para começar a pagar.

Confira quem se encaixa no perfil para participação do programa e quais são as exigências. São três linhas de crédito disponíveis: Crédito Emergencial, Crédito Empreenda Rápido e o Empreenda Mulher.

Compartilhe: