• [metaslider id=5117]

 

 

A empresa VerdeBus é notificada nesta segunda-feira, dia 03, pela prefeitura de Ubatuba, por conta da suspensão da linha do bairro do Ipiranguinha.

A interrupção aconteceu desde o último sábado, dia primeiro, quando um dos ônibus que realizava o trajeto para o bairro foi incendiado.

Segundo a prefeitura, a linha do bairro Horto também teria sido suspensa por conta do incêndio, porém rteria retornado à normalidade no final do mesmo dia.

No mesmo dia do incêndio do ônibus, a VerdeBus divulgou uma nota oficial de repúdio ao ocorrido e anunciou a suspensão da linha por tempo indeterminado, até que  medidas de segurança fossem adotadas pelo poder público.

De acordo com a gestão municipal, a Secretaria de Segurança garantiu que o “policiamento ostensivo está sendo realizado no bairro desde o momento do incidente”.

O secretário de Segurança Pública e Defesa Social, major Edilson Ramos de Oliveira, explicou que “Já tem um efetivo de Operação Verão atuando no bairro, a pronta resposta ocorreu logo que houve o fato. A Força Tática da PM está saturando o bairro todos os dias desde que houve a situação criminal e não houve nenhum outro relato de situação de violência ou de alguma coisa intitulada como protesto de criminoso”, declarou.

Questionada pelo LN21, a prefeitura não informou se, além da notificação, a empresa será acionada administrativamente.

Compartilhe: