Pode ser apenas coincidência ou pode ser resultado da matéria publicada recentemente pelo portal LC28, mas a limpeza interna e no entorno do estádio municipal Ciccillo Maztarazzo começou a ser realizadas, assim como a possível retomada das obras.

O importante é que dias após a publicação da matéria com fotos do estado de abandono em que se encontrava o estádio municipal, houve movimentação por parte do legislativo e do executivo que resultou em limpeza da área interna do local e o início dos trabalhos na área externa.

A reportagem do LC28 conversou com funcionários da empresa Sanepav, que presta serviços para a prefeitura, sobre o trabalho na área externa ao estádio. Segundo um profissional que preferiu não ser identificado, os trabalhos estão sendo iniciados mas não há previsão de quando serão concluídos, pois o mato está muito alto e o corte será bastante trabalhoso.

Além disso, ele falou lamentar que, além do mato alto, haja muito lixo e entulho no local, jogados por pessoas da comunidade. O espaço se tornou depósito de moveis velhos, como sofás e mesas, por exemplo.

Pelo portão, foi possível ver um carro estacionado e, pelo menos, três profissionais dentro do estádio trabalhando junto a uma betoneira, o que pode ser um sinal de retomada, mesmo que tímida, das obras no interior do Estádio.

Como não tivermos acesso ao interior do local, não foi possível constatar se é uma retomada toral ou parcial das tão esperadas melhorias.

Compartilhe: