A FUNDACC – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba está com inscrições abertas para jovens bailarinos que queiram compor o Corpo de Baile Municipal de Caraguatatuba.

As inscrições podem ser realizadas de 13 de dezembro de 2021 a 14 de janeiro de 2022.

Os interessados em participar devem comparecer à sede da FUNDACC, à Rua Santa Cruz, 396, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h. Menores de idade devem estar acompanhados pelo representante legal (pais ou responsável).

Para concorrer a uma das 10 vagas oferecidas, o jovem bailarino deve ter, no mínimo, 16 anos completos até a data da audição. Menores de 18 anos precisam da autorização devidamente assinada pelo responsável legal.

A audição será composta por três fases, onde os candidatos serão avaliados por um júri especializado composto por profissionais da área de dança convidados pela Fundação, que realizarão a seleção pelos critérios de técnica, musicalidade e versatilidade.

As fases serão compostas por: aula de técnica clássica, variação contemporânea, entrevista e disponibilidade nos horários de atividades do Corpo de Baile (aulas, ensaios e apresentações).

Os aprovados receberão bolsa artística no valor de R$ 11 mil, divididos em 11 parcelas de R$ 1.000,00.

A audição para seleção será realizada no sábado (15/01/22), às 10h, na sala de dança do Teatro Mario Covas, situado na Avenida Goiás, 187, no bairro Indaiá.

O resultado da seleção será divulgado na segunda-feira (17/01), a partir das 14h, no quadro de avisos na sede da FUNDACC e no site www.fundacc.sp.gov.br.

O Corpo de Baile Municipal de Caraguatatuba é um projeto de formação artística criado pela FUNDACC, com o objetivo de capacitar bailarinos levando-os à profissionalização artística oportunizando o estudo da técnica clássica e contemporânea a jovens talentos.

Compartilhe: