[metaslider id=5009]

 

 

 

O prazo para pagamentos de taxas do comércio ambulante, esportes náuticos, feitas e artes verão para o ano de 2022 foram alterados pela prefeitura de Ubatuba.

De acordo com decreto publicado no diário oficial do município, o pagamento poderá ser feito em parcela única ou em até três vezes. No caso da parcela única, ou da primeira parcela, o vencimento ficou definido para o dia 29 de dezembro. Já segunda e terceira parcelas terão os dias 31 de janeiro e 28 de fevereiro de 2022, respectivamente, como datas de vencimento.

O decreto prevê, ainda, que as parcelas a serem pagas a partir de primeiro de janeiro de 2022, sofrerão reajuste de 10,67%, conforme definido pelo decreto 7772, de 25 de novembro de 2021, que estabeleceu esse percentual como o de reajuste geral dos valores dos impostos e taxas municipais, entre eles IPTU, ITBI, Taxa de Lixo, ISSQN, Iluminação Pública e Contribuição Voluntária de Bombeiros e Multas.

No caso do IPTU, Imposto Predial Territorial Urbano, e das Taxas de Serviços Urbanos para o exercício de 2022, o vencimento em cota única está previso para 10 (dez) de fevereiro. Para os que optarem pelo parcelamento em 11 vezes, a primeira parcela também terá vencimento nesta data.

Compartilhe: