Em live realizada, na noite dessa segunda-feira, foi lançada oficialmente a campanha “Ubatuba contra a fome”. O encontro virtual reuniu representantes dos grupos participantes da ação: Coleticidade, Instituto Todas por Uma, Pró Saúde Ubatuba, Tamoio e Ubatuba Merece Respeito. A campanha conta ainda com o apoio do portal LC28 e do Polo Educacional Anhanguera que, inclusive, será o primeiro ponto de entrega de alimentos para os interessados em colaborar, e fica  na rua Amazonas, 286, centro.

A Live pode ser assistida neste endereço eletrônico: https://web.facebook.com/LC28Ubatuba/videos/3759966014113929/

Durante a Live, os participantes falaram sobre o trabalho desenvolvido por cada um dos grupos e como pretendem promover ações para conseguirem arrecadar alimentos para as famílias que passam por necessidade, neste momento de pandemia.

Ao longo da fala dos participantes, foi apresentado um vídeo produzido pelo radialista Allan Ricardo com  o objetivo de mobilizar ainda mais pessoas para as doações.

Caso você queira colaborar, caso pertença a um grupo que também quer fazer parte desta campanha, ou seja uma empresa que quer fazer uma doação, entrar em contato pelo WhatsApp (12) 991248237.

#UbatubaContraAFome

Compartilhe: