[metaslider id=5009]

 

O 4º Mutirão do Emprego recebeu 4.763 inscrições, para concorrerem às 750 vagas das 31 empresas participantes.

Nesta quinta-feira, primeiro dia do Mutirão, foram atendidas mais de 1,6 mil pessoas.

A equipe do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), está desde o dia 1º de novembro ligando para os inscritos para agendar a entrevista no Mutirão.

Segundo o diretor, Allan Mattos, cerca de 40% dos candidatos não atendem ao telefone.

São mais de 750 oportunidades de emprego disponibilizadas até sexta-feira (5) por 31 empresas participantes que buscam candidatos para atuar na alta temporada de verão, com possibilidade de contratação definitiva.

O Mutirão do Emprego também foi referência para o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) do município de São José dos Campos. A diretora Solange Pereira e o responsável pela captação de vagas, Victor Aleixo, estiveram no espaço para conhecer a logística deste novo formato.

Para a diretora, este modelo organizado, por meio de agendamento, superou as expectativas.

No local, profissionais da Secretaria de Saúde também estão aplicando a vacina contra a Covid-19. É mais uma oportunidade para quem está com a segunda dose atrasada completar o esquema vacinal. Aproveite e leve o cartão de vacinação recebido no dia da primeira dose.

O prefeito Aguilar Junior esteve no local e destacou que “o Mutirão do Emprego é uma grande oportunidade para a retomada e a alta temporada que se aproxima.

Compartilhe: