São Sebastião registra mais um óbito por Covid-19

São Sebastião registra mais um óbito por Covid-19

Por Redação
1 Min

São Sebastião registra mais um óbito por Covid-19
Foto: Reprodução
[metaslider id=5021]
 
A Secretaria Municipal de Saúde de São Sebastião, registra mais uma morte de sebastianense por Covid-19, confirmado nessa segunda-feira (31).


Trata-se de um morador de Boiçucanga, de 82 anos, que faleceu em 25 de janeiro, encontrado já em óbito pela equipe do SAMU em sua residência. A vítima apresentava sinais gripais três dias antes do óbito.
O município contabiliza 182 óbitos de moradores e 10 mortes referentes à Covid-19 de pessoas não-residentes.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ln21.com.br/.