São Sebastião registra mais um óbito por Covid-19
São Sebastião registra mais um óbito por Covid-19
Full Banner (1200x250) - Posição 1
Foto: Reprodução
[metaslider id=5021]
A Secretaria Municipal de Saúde de São Sebastião, registra mais uma morte de sebastianense por Covid-19, confirmado nessa segunda-feira (31).
Full Banner (1200x250) - Posição 2
Trata-se de um morador de Boiçucanga, de 82 anos, que faleceu em 25 de janeiro, encontrado já em óbito pela equipe do SAMU em sua residência. A vítima apresentava sinais gripais três dias antes do óbito.
O município contabiliza 182 óbitos de moradores e 10 mortes referentes à Covid-19 de pessoas não-residentes.
Full Banner (1200x250) - Posição 3