Eleito vice-prefeito de Ubatuba pelo PSB, Marcinho da Aciu, se filia ao MDB

Eleito vice-prefeito de Ubatuba pelo PSB, Marcinho da Aciu, se filia ao MDB

Por Redação
1 Min

Eleito vice-prefeito de Ubatuba pelo PSB, Marcinho da Aciu, se filia ao MDB
Foto: Reprodução
Eleito vice-prefeito pelo PSB, Marcio Gonçalves Maciel, o Marcinho da Aciu, troca de partido e se filia ao MDB. A mudança de legenda foi confirmada em encontro realizado na noite de quarta-feira, que contou com a participação de lideranças locais do partido, como o ex-prefeito Paulo Ramos de Oliveira, atual presidente municipal do MDB, e o ex-vereador Bibi Índio.
Também esteve presente ao encontro, que resultou na filiação de Marcinho, Ricardo Hofgmann, representando os Deputados Estadual Jorge Caruso e Federal Baleia Rossi.
Sem deixar clara a motivação para a mudança de legenda, Marcinho disse se sentir "em grupo forte e unido", no qual, garante, vai trabalhar pela cidade.


A alteração partidária ocorre dois dias antes do fechamento da janela para aqueles que pretendem se candidatar nas eleições de outubro. Apesar de não confirmar, há rumores de que Marcinho poderá ser candidato a deputado federal.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ln21.com.br/.