São Sebastião e FGV se reúnem para tratar do projeto Qualificação Direta em Primeira Infância

São Sebastião e FGV se reúnem para tratar do projeto Qualificação Direta em Primeira Infância

Por Redação
1 Min

São Sebastião e FGV se reúnem para tratar do projeto Qualificação Direta em Primeira Infância
Foto: Reprodução
A Secretaria da Educação de São Sebastião, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV) e com a Petrobras, realizou esta semana uma reunião para discutir a respeito da continuidade do projeto Qualificação Direta em Primeira Infância no município.Sob a mediação da representante da FGV, Vivian Barros, o encontro teve como objetivo principal alinhar as ações favoráveis ao projeto, abordando a finalização do Plano de Gestão Pedagógica, que orientará o trabalho a ser aplicado nas três escolas piloto selecionadas.Também foram analisadas novas possibilidades de ações futuras, como a formação que será realizada com as escolas modelo em junho, dando continuidade ao projeto, que propõem promover o desenvolvimento pleno das crianças da Educação Infantil.
As equipes do projeto trabalham no Plano de Ação, para alinhar as diferentes práticas que já vêm sendo feitas na Secretaria ao longo dos últimos meses, com o intuito de serem refletidas maneiras de melhorar a qualidade da gestão pedagógica e de serem pensados caminhos para ampliação do acesso a creches e pré-escolas.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ln21.com.br/.