Em publicação feita pelas redes sociais nesta segunda-feira, dia 25, Sandy e Lucas Lima anunciaram a separação após 15 anos de casados, e 24 anos de relacionamento.
Em texto publicado pela cantora e pelo músico, eles disseram ter sido uma decisão difícil, mas pensada. "Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos."
O casal destacou que a decisão teria ocorrida em comum acordo e sem brigas. "Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita."
Ao anunciarm o fim da união, eles pediram para que o momento e a família fossem respeitados. "E a gente sabe que é pedir demais, mas vamos pedir mesmo assim: por favor, respeitem nosso momento, nossa família. A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido."
Eles também destacaram que a família construída por eles será para sempre. "A família que a gente construiu é pra sempre. E o nosso amor também." Eles finalizaram dizendo que vai demorar um pouco, mas que tudo ficará bem.