São Sebastião retoma aulas presenciais após recesso escolar
São Sebastião retoma aulas presenciais após recesso escolar
Full Banner (1200x250) - Posição 1
Three pupils of primary school go hand in hand. Boy and girl with school bags behind the back. Beginning of school lessons. Warm day of fall. Back to school. Little first graders.
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), retoma as aulas após o período de recesso, nesta segunda-feira (25).
Ao todo, mais de 16 mil alunos retornarão para as aulas de Costa Norte à Costa Sul do Município.
Com mais de 85% das unidades reformadas, a secretária da Educação, Marta Braz, lembrou que todos os alunos encontrarão escolas organizadas e que o segundo semestre será recheado com muitas atividades pedagógicas.
Clique e faça parte do nosso grupo de WhatsApp e fique sempre por dentro do que acontece na região:
https://bit.ly/LN21Noticias"Estamos preparados para receber nossos alunos. Já na semana que vem, teremos a 7ª Jornada Pedagógica com o tema: Desenvolvendo Competências Socioemocionais. Tema mais do que pertinente nessa volta ao ensino presencial. Nossos professores poderão se qualificar ainda mais", comentou a gestora.
Fonte: Prefeitura de São Sebastião
Full Banner (1200x250) - Posição 2
Full Banner (1200x250) - Posição 3