São Sebastião presta contas do setor da saúde

São Sebastião presta contas do setor da saúde

Por Redação
2 Min

São Sebastião presta contas do setor da saúde
Foto: Reprodução

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Saúde (SESAU), apresenta a prestação de contas do 2º quadrimestre de 2022 da pasta em reunião extraordinária ao Conselho Municipal de Saúde (COMUS), nesta terça-feira (27), às 14h. A reunião será na subsede do Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista (Sindipetro), à Rua Auta Pinder, nº 218, no Centro.

[caption id="attachment_16817" align="aligncenter" width="1024"]
São Sebastião presta contas do setor da saúde (Foto: Freepik)[/caption]

Na quinta-feira (29), às 17h, será realizada audiência pública de prestação de contas do 2.º quadrimestre de 2022 da Saúde, na Câmara Municipal, à Praça Prof. Antônio Argino, n.º 84.


Os dois eventos são abertos ao público e cumprem o disposto na Resolução 453/2012, do Conselho Nacional de Saúde, e a Lei Complementar 141/2012, no que se refere à divulgação das reuniões plenárias dos Conselhos de Saúde e em audiência pública dos instrumentos de gestão do Sistema Único de Saúde (SUS).

 
Fonte: Prefeitura de São SebastiãoClique e faça parte do nosso grupo de WhatsApp e fique sempre por dentro do que acontece na região: https://bit.ly/LN21Noticias


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ln21.com.br/.