Ubatuba empossa novos membros da Cipa para mandato 2022/2023

Ubatuba empossa novos membros da Cipa para mandato 2022/2023

Por Redação
3 Min

Ubatuba empossa novos membros da Cipa para mandato 2022/2023
Foto: Reprodução
[caption id="attachment_18067" align="aligncenter" width="770"]
Ubatuba empossa novos membros da Cipa para mandato 2022/2023 (Foto: Reprodução/PMU)[/caption]

Os 10 novos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) da Prefeitura de Ubatuba foram empossados na manhã da última sexta-feira (4) em reunião realizada no Paço Municipal. O grupo é formado por cinco servidores eleitos e cinco indicados pela prefeita Flavia Pascoal, para o mandato 2022/2023.


Tomaram posse os servidores públicos municipais que mais receberam votos na eleição transcorrida nos dias 3 e 4 de outubro, sendo eles: Dani Damasceno (Auxiliar de Serviços Infantis " SME) com 214 votos; Nil da Saúde (Motorista " SMS) com 207 votos; Jaqueline Gonçalves (Professora Adjunta " SME) com 189 votos; Márcio da Creche (Agente Educacional " SME) com 175 votos; e Mohamad do Tancredo (Monitor de Alunos " SME) com 162 votos. No total, a eleição contabilizou 1.224 votantes.


Como indicação da prefeita, foram empossados: Flavia Regina Vicente Batista (SMS); Joseani Aparecida Coelho das Neves (SMU); Lucineia da Silva (SME); Benedito de Oliveira Júlio (SME); e Maria da Glória Proença Meireles (SME).


Durante o encontro, os participantes elegeram ainda Dani Damasceno como vice-presidente da comissão e Joseani Aparecida Coelho das Neves para o cargo de secretária. A presidente da Cipa foi escolhida pela prefeita, que nomeou Flavia Regina Vicente Batista para a função.


"Espero uma Cipa atuante e que consiga visitar realmente nossas repartições, ver o que os servidores precisam, se estão em boas condições de trabalho e procurar levar o máximo de segurança para prevenir acidentes no trabalho. Esse é nosso objetivo. Quanto menos acidente no trabalho, mais produção e servidores mais contentes. A prefeita tem um olhar mais atencioso com a Cipa, participou da Sipat, viu todo o trabalho feito e tem nos recebido bem. Esperamos que com a ajuda do gabinete possamos fazer mais do que já foi feito até agora", ressaltou a presidente da comissão, que é enfermeira, atua como Agente de Controle de Endemias e já soma mais de 10 anos de experiência na Cipa.


A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes atua na promoção da segurança e da saúde dos trabalhadores, prevenindo acidentes e doenças decorrentes do trabalho.


Suplentes:


A lista de suplentes é composta também por servidores eleitos e indicados.


- Jorge Luiz da Silva Dantas " SMS (membro indicado)


- Reinaldo Aparecido Bruniera " SMA (membro indicado)


- Flavio Roberto Ribeiro " Gabinete da prefeita (membro indicado)


- Sabrina de Passos Chagas " SMA (membro indicado)


- Manoel Gomes Barbosa " SMA (membro eleito)


- Gabriel Freire Mousiades " SMS (membro eleito)

 

Fonte: Secretaria de Comunicação / PMU


Clique e faça parte do nosso grupo de WhatsApp e fique sempre por dentro do que acontece na região: https://bit.ly/LN21Noticias 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ln21.com.br/.