Termina nesta terça-feira a exposição "Lembranças do Carnaval"

Termina nesta terça-feira a exposição "Lembranças do Carnaval"

Por Redação
1 Min

Termina nesta terça-feira a exposição "Lembranças do Carnaval"
Exposição se encerra nesta terça-feira

Termina nesta terça-feira, dia 28, a exposição "Lembranças de Carnaval". A mostra fica disponível para visitação das 8h às 20h, na Sala de exposições Thomaz Galhardo "na sede Secretaria de Turismo de Ubatuba (Setur).


"A exposição conta com uma média de 18 peças fixas e fotografias digitais e a ideia é aproveitar o mês de carnaval e reviver os anos passados com as lembranças físicas e digitais" , explicou a chefe da Seção de Eventos e Receptivos, Bruna Ferreira do Nascimento.


A Setur destaca que a iniciativa só está sendo possível devido à colaboração de diversas pessoas, que estão cedendo algumas peças e recordações, como Júlio Mendes, Paulo Motta e Odaury Carneiro.


Fonte: PMU


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ln21.com.br/.