Prefeitura de Ubatuba recebe R$ 10 milhões, mas não constrói hospital

Ministério Público cobrou explicações esclarecimentos detalhados sobre o uso da verba

Por Redação
1 Min

Prefeitura de Ubatuba recebe R$ 10 milhões, mas não constrói hospital
Prefeitura de Ubatuba recebe R$ 10 milhões de reais, mas não constrói hospital

O Ministério Público solicitou à Prefeitura de Ubatuba destinados à construção de um hospital na cidade. O documento, assinado pelo Promotor de Justiça Fernando Fietz Brito, requer informações sobre a transferência do montante do Estado de São Paulo para a Fazenda Municipal e como os recursos estão sendo utilizados.


A medida busca apurar eventuais irregularidades no uso dos recursos destinados ao hospital. A Prefeitura tem um prazo de 30 dias para responder aos questionamentos. A construção do hospital é considerada uma prioridade para a cidade, com o objetivo de melhorar os serviços de saúde e aumentar a capacidade de atendimento médico na região.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ln21.com.br/.