Acontece neste sábado em Ubatuba Passeio Ciclístico

Acontece neste sábado em Ubatuba Passeio Ciclístico

Por Redação
1 Min

Acontece neste sábado em Ubatuba Passeio Ciclístico
Foto: Reprodução
[metaslider id=5139]
 
Acontece neste sábado (23) às 9h, o passeio ciclístico do Projeto "Educação Viária é Vital", em parceria com a Associação de Ciclismo de Ubatuba.


O passeio ciclístico faz parte das atividades da Secretaria de Educação de Ubatuba para o mês de aniversário de 384 anos do município.
O ponto de concentração é na Escola Municipal Maria Josefina que fica na Av. Vasco da Gama, 430 no bairro Estufa II.
Os participantes percorrerão a região central e o encerramento será na pista de skate da Praça Capricórnio.
Como parte da preparação do passeio, o triatleta de Ubatuba, Maicon Amaro, esteve na EM Maria Josefina Giglio Silva, para orientar os alunos sobre segurança viária.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ln21.com.br/.