Ilhabela conta com nova empresa de coleta e transbordo do lixo

Ilhabela conta com nova empresa de coleta e transbordo do lixo

Por Redação
1 Min

Ilhabela conta com nova empresa de coleta e transbordo do lixo
Foto: Reprodução
[metaslider id=5012]
 
A empresa Peralta Ambiental iniciou, nesta segunda-feira, dia 01, a operação dos serviços de coleta e transbordo de lixo em Ilhabela.


Segundo as informações, a empresa inicia sua sua ações com cinco compactadores de lixo e três caminhões gaiolas. De acordo com a prefeitura, a Peralta Ambiental realizou a contratação de trabalhadores da antiga empresa por considerar que eles entendem o funcionamento do serviço na cidade.
Ainda segundo a gestão municipal, "a coleta de lixo só foi mantida na cidade por meio de um contrato que foi prorrogado pela administração anterior, que cuja legalidade foi questionada por órgãos de fiscalização". Além disso, o transbordo do lixo, até então, estaria sendo feito por meio de um contrato emergencial, já que a gestão passada não deixou nenhum processo licitatório em andamento.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ln21.com.br/.