Caminhos e Soluções discute lei de uso do solo, em Ubatuba

Caminhos e Soluções discute lei de uso do solo, em Ubatuba

Por Redação
1 Min

Caminhos e Soluções discute lei de uso do solo, em Ubatuba
Foto: Reprodução
A live Caminhos e Soluções recebeu Lidi Keche, que faz parte do grupo que tem mobilizado a sociedade em torno da discussão da lei de uso do solo, que está para sofrer modificações na Câmara de Ubatuba.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ln21.com.br/.