Servidores de Ilhabela podem ter reposição salarial de 14,19%, a partir de janeiro

Servidores de Ilhabela podem ter reposição salarial de 14,19%, a partir de janeiro

Por Redação
1 Min

Servidores de Ilhabela podem ter reposição salarial de 14,19%, a partir de janeiro
Foto: Reprodução
[metaslider id=5009]
 
 
 

A Câmara de Ilhabela pode votar na primeira semana de janeiro, em sessão extraordinária, projeto do executivo que concede reposição salarial para os servidores municipais na ordem de 14,19%, a partir de 2022.


A reposição se refere a variação do IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo) correspondente aos meses de janeiro de 2020 a novembro de 2021.


A previsão é de que a proposta seja votada no dia 4 de janeiro. Caso seja aprovada, seria retroativa a 1º de janeiro de 2022.


Segundo o Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, a reposição salarial foi um compromisso assumido com os servidores em outubro. "Nossa intenção era conceder a reposição em 2021, mas estávamos impedidos em razão da Lei Federal 173/2020. Calculamos a variação do IPCA no período e então finalizamos o projeto para encaminhar ao Legislativo. A valorização do servidor é de extrema importância, pois são eles que nos ajudam a prestar serviços de qualidade para nossa população", disse.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ln21.com.br/.