A Comtur, Companhia Municipal de Turismo, vai realizar a partir da próxima segunda-feira, dia 25 de janeiro, o recadastramento dos operadores de Turismo da cidade.

O objetivo é organizar o cadastro atual e promover uma reestruturação do sistema de gestão de fretamentos, que é responsável pela entrada de veículos de Turismo na cidade para atividades de um dia e com pernoite.

Segundo nota encaminhada pela Comtur, a medida é necessária por conta de ter sido encontrado um grande volume de irregularidades no sistema, tais como cadastros com documentação vencida, documentações incorretas e até cadastros vazios.

Serão recadastradas as agências, os meios de hospedagem e estacionamentos que estão inseridos no Sistema de Gestão de Fretamentos.

De acordo com a Comtur, o recadastramento deverá ser feito exclusivamente pelo endereço eletrônico http://servicos.comturubatuba.com.br, já que não será aceita a entrega de documentos por meio impresso ou por outras vias digitais.

A empresa informa ainda que, após o período de abertura, o recadastramento ficará disponível de maneira permanente.

Quaisquer dúvidas a respeito do serviço poderão ser tiradas por meio do e-mail
[email protected] ou pelo telefone e whatsapp (12) 98287 8889.

Os documentos necessários para recadastramento são: Contrato Social, CNPJ, Inscrição Estadual, Cadastur, Alvará Municipal, AVCB.

Ainda conforme informações prestadas pela Companhia, também será realizada vistoria no estabelecimento para constatação das informações fornecidas no ato do cadastro.

Compartilhe: