A unidade do Poupatempo de Ubatuba será inaugurado oficialmente na próxima quarta-feira, dia 22. A confirmação da data ocorreu nessa sexta-feira, dia 17, depois que representantes da Casa Civil e da Empresa de informática do Governo do Estado de São Paulo (Prodesp) estiveram em Ubatuba para o acerto dos últimos detalhes.

A cerimônia de inauguração contará com a presença do vice-governador do estado, Rodrigo Garcia. O equipamento está funcionando em operação assistida desde o início de novembro, atendendo demandas agendadas de maneira online.

O Poupatempo disponibiliza mais de 180 serviços ao cidadão. A unidade em Ubatuba conta com um balcão único que disponibiliza serviços como emissão de CNH RG, questões referentes ao IPTU e Banco Povo. Deve ser um dos mais tecnológicos, contando, ainda, com serviços de totem (autoatendimento). O investimento do Governo do Estado é de R$ 160 mil.

Desde quarta-feira, dia 15, o Procon de Ubatuba, que agora está sediada dentro do Poupatempo, retomou os atendimentos ao público das 9h às 17h – sempre com agendamento pelo portal do Poupatempo. O órgão também atua com serviços referentes à Nota Fiscal Paulista.

A sede do equipamento fica na rua Professor Thomaz Galhardo, 1172, Térreo, Umuarama – CEP 11690-436. O horário de funcionamento é das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados das 9h às 13h.

Para realizar o agendamento: https://bityli.com/7LPT1Rq

Compartilhe: