Em uma cerimônia que contou com a presença de um grupo seleto de pessoas, por conta das limitações impostas pela pandemia do novo coronavírus, foram empossados a prefeita, Flávia Pascoal, o vice-prefeito Marcio Maciel, e os dez vereadores que vão conduzir a casa legislativa pelos próximos quatro anos.

Primeira mulher a assumir a prefeitura na história de Ubatuba, Flávia Pascoal, destacou em sua fala o compromisso com as propostas apresentadas durante a campanha eleitoral. Ela aproveitou para ressaltar que, durante o período de transição, sua equipe pode fazer algumas constatações como a necessidade de rever valores de contratos, diminuir o número de secretarias, e prédios com necessidades de manutenção. Ela garantiu que irá conduzir Ubatuba por meio de um planejamento que olhe para os problemas sociais que a cidade enfrenta.

Em sua fala, a prefeita reafirmou, também, sua posição como servidora municipal, cumprimentou os servidores do legislativo e falou sobre sua missão de administrar a cidade.

Também foram empossados os vereadores para a legislatura 2021/2024. Dos empossados, quatro vereadores conseguiram a reeleição para a atual Legislatura e seis estão estreando na Câmara. Dentro os vereadores que alcançaram a reeleição, estão Silvinho Brandão (PSD); Júnior Jr (Podemos); Adão Pereira (PSB) e Osmar de Souza (REPUBLICANOS).

Os novos representes da população e que tomaram posse nesta sexta-feira são Jorge Ribeiro Jorginho (PV); D’menor (AVANTE); Itha (CIDADANIA); Rogério Frediani (PL); Eugênio Zwibelberg (PSL) e Edelson Fernandes (PSC)

As cidades de Caraguatatuba, São Sebastião e Ilhabela também empossam hoje seus novos mandatários para o período 2021-2024.

O LC28 esteve presente e acompanhou a cerimônia de posse e traz abaixo o discurso de posse feito pela prefeitura Flávia Pascoal.

Compartilhe: