Mar e gastronomia em perfeita harmonia, esse é o clima da 27ª edição do Festival do Camarão de Ilhabela que começou no dia 1º de agosto e segue até o dia 11 de setembro nos restaurantes participantes.

Dentro da programação, a Prefeitura de Ilhabela realizará o Boteco do Camarão, de 4 a 7 de agosto e 11 a 14 de agosto, no Centro Cultural da Vila. É possível acompanhar nas redes sociais e no site oficial da Prefeitura (www.ilhabela.sp.gov.br) a programação do evento.

Clique e faça parte do nosso grupo de WhatsApp e fique sempre por dentro do que acontece na região: https://bit.ly/LN21Noticias

“Mais uma importante ação que fomenta nossa economia local, na baixa temporada. O festival é direcionado aos moradores e turistas, que terão um saboroso evento com a criatividade dos chefs de Ilhabela, além da temperatura amena, as paisagens e os atrativos naturais da ilha, que prometem agitar o mês de agosto”, destaca o Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci.

Esta edição promete alta gastronomia e variedade de pratos à base de camarão. O Festival será focado nos restaurantes, que todos os anos elaboram pratos especiais para receber os visitantes e amantes da boa gastronomia. Tradicionalmente é realizado em agosto, no inverno de Ilhabela.

Aula-Show com Dalton Rangel

O renomado chef Dalton Rangel é um dos destaques do Boteco do Camarão e apresentará uma Aula-Show nos dias 4 e 11/8 (sábados), às 20h.

Chef dos restaurantes O Fado, no Rio, e Miró Gastronomia, em São Paulo, Dalton Rangel é um dos principais nomes da gastronomia brasileira, com grande atuação na mídia, onde teve participações na TV Record, TV Band e recentemente, foi o jurado principal do reality show de confeitaria ‘Que Delícia’, do programa ‘Mais Você’, comandado por Ana Maria Braga, na TV Globo.

Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Compartilhe: