Participaram do processo seletivo para preenchimento de vagas do Curso de Formação de Guarda Mirim, exercício 2022, 350 adolescentes.

O processo seletivo aconteceu no domingo (7), e foi realizado nas Escolas Municipais Patrícia Viviane Santana (Topolândia) e Cynthia Cliquet Luciano (Enseada).

São oferecidas 160 vagas, sendo que 122 serão preenchidas exclusivamente pelo resultado da prova e outras 38 por mérito escolar de alunos selecionados pela Secretaria de Educação (SEDUC); programas sociais geridos pela Prefeitura para pessoas em situação de vulnerabilidade social indicadas pela Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES) e pela Patrulha Maria da Penha, Programa desenvolvido pela Polícia Municipal.

O Gabarito da prova estará disponível nesta terça-feira (9), a partir das 15h, no site da Prefeitura de São Sebastião.

A divulgação da classificação final será no dia 20 de dezembro e a convocação dos aprovados para a matrícula em 3 de janeiro, no site da Prefeitura de São Sebastião .

As matrículas serão realizadas de 10 a 19 de janeiro na Unidade Guarda Mirim Centro (Avenida Prestes Maia, 1380, Barequeçaba) e Unidade Guarda Mirim Costa Norte (Rua Machado de Assis, 141, Enseada).

O início das aulas está previsto para 14 de fevereiro de 2022.

O curso é oferecido pela Prefeitura de São Sebastião por meio da Divisão da Guarda Mirim (GM), vinculada à Polícia Municipal, subordinada à Secretaria de Segurança Urbana (SEGUR).

Compartilhe: