A Sabesp retomou os atendimentos nas agências do Litoral Norte. Os serviços presenciais voltaram a ser disponibilizados seguindo todos os protocolos para proteção contra a COVID-19.

Para a realização do atendimento nas agências de Caraguatatuba, São Sebastião e Ilhabela, o cliente deve fazer seu cadastro e agendamento prévio, por data e horário pelo link: https://sabesp.agendasp.sp.gov.br/eagenda.web/SABESP/

Em Caraguatatuba, o cliente Sabesp realiza seu agendamento pelo link e seleciona o horário disponível.

A agência está funcionando de segunda à sexta-feira das 8h30 às 16h30.

Já no município de São Sebastião há duas possibilidades de atendimento, sendo uma no Agiliza São Sebastião das 9h às 16h30. Outra opção é realizar a solicitação via Agenda SP para atendimento na própria agência da Sabesp na cidade, também de segunda à sexta, das 9h30 às 16h.

Em Ilhabela o atendimento acontece de segunda à sexta-feira das 9h às 12h.

Para a cidade de Ubatuba a Sabesp disponibilizou uma agência móvel das 10h às 15h, de segunda à sexta, no Paço Municipal.

A agência móvel e o Agiliza São Sebastião não exigem agendamento prévio.

Nas agências de atendimento, o cliente pode contar com serviços como transferência de titularidade, 2ª via de contas, pedidos de ligação e religação de água, conexão de imóveis à rede de esgotos, entre outros.

Vale ressaltar que todos esses serviços permanecem sendo oferecidos na Central de Atendimento no telefone 0800-0550195 (ligação gratuita) e também pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br

Compartilhe: