Amantes da arte podem conferir uma nova mostra na Sala Professor Thomaz Galhardo, localizada na sede da Secretaria de Turismo (Setur). O artista Adriano Galvão apresenta a exposição Balaio de Cores, que está disponível para visitação até o dia 21 de agosto.

Segundo o artista, as obras são um retrato do cotidiano da comunidade tradicional caiçara representado através de cores vivas, formas e imagens. Galvão expõe seus trabalhos pelas ruas da cidade e é muito conhecido por suas pinturas e molduras em cipó, trazendo uma aproximação do espectador com a proposta apresentada em cada peça.

Clique e faça parte do nosso grupo de WhatsApp e fique sempre por dentro do que acontece na região: https://bit.ly/LN21Noticias

A entrada é gratuita e os visitantes podem conferir o conteúdo da exposição das 9h às 17h. Esta já é a sexta exposição que a Setur recebe. O espaço foi inaugurado em outubro de 2021, integrando as comemorações do aniversário de 384 anos de Ubatuba.

“Nossa cidade carece de espaços e de arte para as pessoas. Nosso objetivo é que a Setur funcione não só como Centro de Informações Turísticas, mas como um local para a visitação das pessoas, que reúna cultura, arte e promova o respeito à cultura de Ubatuba e das comunidades tradicionais”, reforçou o secretário de Turismo, Alessandro Luís Morau.

SERVIÇO
Exposição: Balaio de Cores
Local: Sala de Exposição Professor Thomaz Galhardo
Endereço: av. Iperoig 214, Centro Ubatuba (Secretaria de Turismo)
De segunda a sexta das 9h às 17h.

Fonte: Secretaria de Comunicação / PMU

Compartilhe: