A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), em parceira com o Coletivo São Sebá, informa que estão abertas as inscrições do credenciamento para participar das atividades em comemoração ao Dia Municipal do Hip Hop.

As celebrações serão realizadas no dia 6 de agosto (sábado), na Praça Pôr do Sol, em Boiçucanga, na Costa Sul do município; e no dia 7 de agosto (domingo), no Complexo Turístico da Rua da Praia, no Centro Histórico, contando com diversas atrações. O Dia Municipal do Hip Hop integra o Calendário Oficial do Município.

Clique e faça parte do nosso grupo de WhatsApp e fique sempre por dentro do que acontece na região: https://bit.ly/LN21Noticias

Para participar do credenciamento, os artistas interessados devem estar cadastrados e homologados no CAGEC – Cadastro de Artistas, Profissionais de Arte e Cultura de São Sebastião. Caso ainda não tenham feito o cadastramento, é necessário acessar o link fundass.com.br/profissionais-de-arte-e-cultura-de-sao-sebastiao/ para Artistas Individuais; ou o link fundass.com.br/credenciamento-de-profissionais-de-arte-e-cultura-de-sao-sebastiao/, para o credenciamento de Grupo, Companhias, Bandas e Coletivos

Após a homologação do CAGEC, o interessado deverá se credenciar, até às 11h59 do dia 31 de julho, no Edital de Credenciamento FUNDASS 001/2021 – “Credenciamento de Artistas e Profissionais de Arte e Cultura”, pelo link fundass.com.br/credenciamento-de-profissionais-de-arte-e-cultura-de-sao-sebastiao-2/; e também no formulário de Credenciamento de Atividades do Dia Municipal do Hip Hop 2022, disponível no link form.jotform.com/222016671269657. 

Serão contempladas apresentações artísticas que integram os quatro elementos do movimento Hip Hop (Breaking, Djs, Graffiti, Rap). A Comissão Interna de Avaliação de Documentos de Atividades Culturais da Fundass e do Coletivo São Sebá selecionará até 10 obras individuais de Graffiti; até 8 apresentações de Rap; até 8 modelos para o Desfile Afrontamento; e até 4 apresentações ligadas às Danças Urbanas.  

Dúvidas poderão ser esclarecidas, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h, pelo telefone (12) 3892-2815 ou pelo e-mail [email protected]. 

Confira o edital completo e anexos: fundass.com.br/edital-fundass-n-014-2021-regulamento-de-credenciamento-de-atividades-do-dia-municipal-do-hip-hop-2022/

Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Compartilhe: