[metaslider id=5126]

 

A partir desta sexta-feira, dia 5, o Complexo Turístico da Rua da Praia recebe mais uma edição do Festival Italiano de São Sebastião. O evento acontecerá até domingo, dias 7, sempre das 17h às 23h, contando com uma programação especial repleta de intervenções artísticas e culturais, além de praça de alimentação com mais de 30 estabelecimentos locais, oferendo diversas opções gastronômicas e bebidas tradicionais da Itália.

Dentre as atrações artísticas estão o grupo Signori & Fruffatori, um trio de “Italian Folk and Jazz”; show com o Tenor Marcio Gomes; o Grupo Folklorístico de danças e músicas italianas Stella Bianca; apresentação da Família Nostra Porpeta; a intervenção artística itinerante Chefs G&G – Giuseppe & Genaro; e a apresentação da Banda Luna.

Seguindo todos os protocolos sanitários contra a COVID-19 e contando com o apoio da Secretaria de Saúde (SESAU), serão adotados protocolos de segurança como aferição de temperatura na entrada do evento, distanciamento social entre as mesas, disponibilização de álcool em gel, estações de higienização no local e uso obrigatório de máscara.

No festival, seu animal de estimação é muito bem-vindo, pois o evento será totalmente petfriendly. O espaço estará de portas abertas para os animais de estimação poderem acompanhar seus donos.

Cidade-irmã

O título de cidades-irmãs, entre São Sebastião e Fivizzano (comuna italiana da região da Toscana), se deu após lei promulgada em setembro de 2019, pelo prefeito Felipe Augusto. O objetivo é a cooperação para o fortalecimento dos laços de amizade e cultura entre as populações desses dois municípios.

Confira a programação completa:

Sexta-feira (05/11)

Abertura – 17h

18h30 – Apresentação itinerante Família Nostra Porpeta

21h – Signori e Fruffatori Trio

Sábado (06/11)

Abertura – 17h

19h – Apresentação itinerante Família Nostra Porpeta

19h30 – Show com Tenor Marcio Gomes

20h30 – Grupo Stella Bianca

22h – Show com Tenor Marcio Gomes

Domingo (07/11)

18h30 – Apresentação itinerante Família Nostra Porpeta

21h – Banda Luna

Durante todos os dias de festival ocorrerá a intervenção artística itinerante “Chefs G&G – Giuseppe & Genaro”, a partir das 19h.

*Programação sujeita a alteração.

Compartilhe: