[metaslider id=5015]

 

 

Dentro da programação da Semana de Educação Física promovida em Ilhabela, professores e coordenadores pedagógicos participaram de uma tarde de troca de experiências.

O encontro foi organizado pelo professor e coordenador de Educação Física dos Ensinos Infantil e Fundamental, Pedro Vidotti. Os assuntos abordados foram a diversidade das práticas corporais, inclusão social, construção coletiva, educação integral. Além disso, o evento contou com a palestra do Professor Doutor Glauco Nunes.

A VIª semana de Educação Física tem o encerramento nesta sexta-feira, dia 19, e tem como objetivo de atender mais de 1.200 alunos da rede pública de Ilhabela das escolas de educação Infantil e Fundamental. O projeto foi ministrado nas comunidades tradicionais como: Bonete, Castelhanos, Praia Mansa e também com os alunos da APAE.

Já o professor Pedro Vidotti destacou a importância dessa união entre coordenadores pedagógicos e professores. “Este encontro entre os professores de Educação Física e coordenadores pedagógicos é muito significativo, pois podemos apresentar o planejamento e o que tem sido executado durante a Semana de Educação Física. Além disso, discutimos sobre a Educação Física escolar”.

Compartilhe: