No último sábado (22), uma tentativa de assalto na Rodovia Oswaldo Cruz, terminou com um bebê de 10 meses baleado na perna.

A família da criança é de Guarulhos e seguia pela Rodovia sentido Litoral, quando percebeu dois indivíduos armados em uma moto, o motorista tentou fugir, porém, um dos bandidos efetuou disparos contra o veículo, momento em que um dos tiros atingiu o bebê de 10 meses que estava no banco traseiro.

O motorista do veículo acelerou e acabou atingindo a moto dos bandidos, uma outra moto que trafegava pelo local também acabou se envolvendo no acidente. Segundo informações trata-se de um homem que sofreu fratura na perna e foi atendido na Santa Casa de Ubatuba.

Um casal que trafegava de moto pelo local também se envolveu no acidente. Segundo Ágata Alexia informou ao LN21 “Nós estávamos a uns 50 metros de distância, na hora que vimos as motos capotando já freamos, mesmo assim, batemos em uma das motos que estavam no chão, mas não foi tão forte. O casal passa bem.

A Polícia Militar foi acionada e prestou atendimento ao bebê que foi encaminhado à Santa Casa de Ubatuba.

A criança foi atendida na Santa Casa pelo Dr. Danilo Soares, que realizou a retirada do projétil, que se encontrava alojado na coxa próximo ao joelho do bebê.

O Dr. Danilo Soares conversou com o LN21 e explicou como foi o atendimento. De acordo com o médico, a bala se encontrava em um lugar difícil, estava muito próximo da artéria, podendo causar uma lesão vascular. A criança passa bem e deverá ter alta ainda no domingo.

A família postou em uma rede social um agradecimento ao médico ” Serei eternamente grata, você salvou a vida da minha filha”.

Segundo a Polícia, após o acidente os bandidos fugiram do local, mas através de uma denúncia anônima, os policiais conseguiram localizar um dos homens que foi reconhecido pelas vítimas.

O homem estava mancando e com escoriações devido ao acidente, foi encaminhado à Santa Casa, e está à disposição da Justiça.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ubatuba, como tentativa de roubo e lesão corporal. O outro suspeito continua foragido.

Compartilhe: