Antes de ser inaugurada oficialmente, a unidade do Poupatempo de Ubatuba começa a promover a chamada operação assistida. Segundo a prefeitura, o equipamento está atendendo às chamadas demandas espontâneas nesta semana e deve começar a atender demandas por agendamento a partir da próxima semana.

A inauguração oficial ainda não tem data definida e deve ser feita após o término dos ajustes e o alinhamento de agenda do Governo do Estado com a Prefeitura de Ubatuba, que terá órgãos como Procon e Banco do Povo funcionando no local.

Neste momento, estão sendo feitos ajustes e acertados os últimos detalhes, como teste do sistema e alinhamento de procedimentos internos.

As informação são de que vários serviços eletrônicos que já estão disponíveis diretamente no site ou nos totens de autoatendimento, como renovação de CNH, licenciamento, segunda via de RG e outros.

Serviços

O Poupatempo disponibiliza mais de 180 serviços ao cidadão. A unidade em Ubatuba contará com um balcão único que vai oferecer diversos serviços, como emissão de CNH, RG, questões referentes ao IPTU e Banco Povo.

O investimento do Governo do Estado é de R$160 mil.

A sede do equipamento fica no prédio que abrigava o Departamento Estadual de Trânsito – Detran, localizado na rua Professor Thomaz Galhardo, 1172, Térreo, Umuarama – CEP 11690-436. O horário de funcionamento é das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados das 9h às 13h.

Compartilhe: