[metaslider id=5133]

Ubatuba está entre as cidades finalistas do Prêmio Top Destinos Turísticos da edição 2021, a cidade concorre na categoria Sol e Praia, também estão concorrendo nesta categoria as cidades de São Sebastião e Praia Grande (Litoral Sul).

A votação aconteceu de forma online e teve a participação do público, e terminou no dia 15 de outubro. Também teve avaliação técnica, conduzida por especialistas nos diferentes segmentos de mercado, correspondentes às 16 categorias da premiação.

A grande final acontece no dia 30 de novembro, no Palácio dos Bandeirantes, ocasião em que serão premiadas as Top Finalistas e, também, as campeãs de cada segmento. A premiação conta com o apoio institucional da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo.

Essa é a terceira edição do prêmio, que é um reconhecimento às cidades que investem e acreditam no turismo como um potencial gerador de riqueza e autoestima da população. Trata-se de uma iniciativa da ADVB e do SKÂL Internacional São Paulo.

Para a Prefeita de Ubatuba Flávia Pascoal, é preciso destacar o que há de positivo na cidade. Ressalta ainda que Ubatuba está em primeiro lugar no ranking das estâncias turísticas paulistas entre 70 municípios, e isso mostra que a Cidade está avançando.

Compartilhe: