As vagas oferecidas pelo Sebrae fazem parte do programa Empreenda Rápido. Os cursos são oferecidos através de oficinas que serão voltadas para pessoas que planejam a abertura do negócio próprio e também quem já tem empresa aberta e busca orientação para organizar seu empreendimento.

Os ubatubenses que se inscreverem e garantirem a vaga vão receber orientações sobre comportamento empreendedor, tipos de empresa e como se formalizar, modelo de negócios Canvas, plano de marketing e estratégias e controles e indicadores financeiros. Lembrando que as vagas são limitadas.

O curso acontece de 8 a 12 de fevereiro, das 9 às 13 horas.

Outro curso oferecido será: “Organize seu negócio”, que acontece de 22 a 25 de fevereiro, das 9 às 13 horas, e será voltado às pessoas que já têm certo conhecimento sobre o empreendedorismo. Formatado para ajudar o Microempreendedor Individual a se enxergar como empresário e a organizar suas ideias de negócio, a programação inclui ensinamentos sobre empreendedor de sucesso, formação de preço, fluxo de caixa e marketing digital.

Na modalidade presencial, há 20 vagas para cada curso. Já na modalidade online, são até 300 vagas para todo o estado. As inscrições podem ser feitas online no link http://bit.ly/erapido.

Compartilhe: