[metaslider id=5117]

 

Nesta quarta-feira (15), por volta do meio-dia, um caminhão tombou em uma das curvas da Rodovia Rio-Santos, na altura de Guaecá em São Sebastião.

O caminhão, com placa de Socorro (SP), seguia a Barequeçaba para entregar uma carga de garrafas de água. De acordo com relato do motorista, houve falha mecânica com falha nos freios e no câmbio do veículo.

Duas ambulâncias do SAMU foram acionadas, assim como a Defesa Civil e Departamento de Tráfego (DETRAF) de São Sebastião.

O motorista foi resgatado e conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Centro, onde está sendo atendido com ferimentos leves.

Infelizmente, o segundo passageiro, um ajudante, ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos, indo a óbito no local.

No momento, a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros de São Sebastião aguardam a perícia policial para realizar a remoção do corpo das ferragens do caminhão tombado. A Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), também foi acionada para auxiliar na remoção do veículo.

A Secretaria de Segurança Urbana de São Sebastião, informa que o trecho do km 136+400, da Rodovia Rio-Santos (SP-55), altura de Guaecá está funcionando com sistema Pare e Siga, devido ao acidente.

O DETRAF está realizando o suporte para manter o fluxo e a segurança do trânsito.

Compartilhe: