[metaslider id=5136]

 

 

Surpreendido na manhã desta segunda-feira, dia 03 de janeiro, primeiro dia útil de 2022, com a troca de fechadura da sua sala, no Paço Municipal, o vice-prefeito  de Ubatuba, Márcio Gonçalves Maciel, o Marcinho da ACIU, se dirigiu até a delegacia para efetuar um boletim de ocorrência contra a prefeita Flávia Pascoal.

O boletim foi registrado como “Exercício arbitrário das próprias razões”. De acordo com o próprio Marcinho, a medida encerra qualquer possibilidade de conversa entre as partes.

Rompimento

Em novembro do ano passado, na live “Caminhos e Soluções”, apresentada pelo jornalista Ednelson Prado, Marcinho já tinha declarado o rompimento político com a prefeita. Na oportunidade, alegando não saber os motivos, o vice-prefeito disse se sentir desprestigiado pela prefeita e que não haveria clima para continuarem aliados políticos.

Outro lado

Em contato com a Secretaria de Comunicação da prefeitura, a resposta sobre o ocorrido foi de que “a Prefeitura de Ubatuba informa que a sala que o vice-prefeito Márcio Maciel, o Marcinho, usava é do Fundo Social do Município há alguns anos. A administração solicitou que ele transferisse o seu gabinete para outra sala reservada para o vice. Marcinho foi notificado oficialmente há cerca de um mês para fazer a mudança voluntária de sala”.

Compartilhe: