A Sabesp, Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, confirmou que o bairro da Enseada terá breves interrupções no abastecimento de água no período até o próximo dia 10 de agosto.
Segundo a empresa, a medida se deve à continuidade das ações do Contrato de Melhorias e Adequações do Setor de Abastecimento no Município de Ubatuba, Programa de Redução de Perdas de Água e Eficiência Energética – JICA.
A Sabesp garantiu que os trabalhos serão realizados visando causar o menor impacto possível, tanto no abastecimento, quanto no trânsito local. Imóveis que possuem caixa d´água não devem ser impactados.