Estrada do Monte Valério, em Ubatuba, será totalmente interditada nesta quarta-feira

Via será bloqueada nos dois sentidos

Por Redação
1 Min

A Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realizará uma obra emergencial para evitar erosão na pista da estrada do Monte Valério nesta quarta-feira, 24 de janeiro, a partir das 8h.


 A obra acontecerá na altura da vila Monte Valério, frente à Igreja Assembleia de Deus, número 2596.


O secretário de Infraestrutura, Leonardo Andrew, pede compreensão e colaboração da comunidade durante esse período. "A interdição é essencial para garantir a segurança e preservar a infraestrutura", destaca Andrew.


A equipe de obras está empenhada em minimizar o impacto e concluir a intervenção o mais rápido possível.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ln21.com.br/.